segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minicoleguinha é um Don Juan

Queridas Coleguinhas,

Long time no see. Realmente não consigo mais manter o padrão 'dando pinta' de qualidade que o blóóóg tinha quando comecei a escrevê-lo. Parei de trabalhar e agora pouca coisa me acontece que valha a pena ser colocado aqui. Para quem me segue há algum tempo, temos alguns posts que ficaram marcados e hoje em dia nem a minha irmã dá o ar da graça.

Bem, mas como escrevo para extravasar meu stress e não para ter fãs (apesar que esse negócio de fã é bem legal, deixa a gente se achando e dá um gás no dia-a-dia), 'vamo que vamo' continuando a escrever quando dá.

Pois é, nós Mamães somos sempre corujas e achamos que nossos filhos são os mais belos, inteligentes, engraçadinhos, cheirosinhos, 'tutuquinhos', e todos os 'inhos' imagináveis e A-D-O-R-A-M-O-S quando eles são elogiados, imagina então quando ele vira o ÍDOLO da sala.

Quando tem festa de aniversário na escola, coisa de adulto, sempre cantam 'com quem será, que o ... vai casar?'. Eu não gosto, mas tudo bem. Então, já tem três meninas da sala que disseram que vão casar com Minicoleguinha nessa hora. Uma delas, a F., chegou em casa depois da festa e pediu pra mãe já comprar o vestido de noiva e tudo.

A M., que 'casou' com Minicoleguinha no aniversário dela, em uma outra festa, quando perguntaram se ela ia casar com o aniversariante, respondeu que já era casada com ele (Minicoleguinha, não o aniversariante, dãã).

A V. também 'casou' com Minicoleguinha no aniversário dela. No aniversário dele (Minicoleguinha - que confusão! - quem quiser ver as fotos da decoração é só clicar aqui), todos receberam um imã de geladeira com foto como lembrança. Daí que um dia, a mãe da V. brigou com ela, e ela chorando, foi até a geladeira, pegou a foto e disse: 'Ai, Minicoleguinha, que pena que você não sabe o caminho da minha casa... eu preciso tanto de você!!'.

'Mudernas' e que sabem o que querem, essas meninas, hein? Já falei pras mães que vou ter que abrir concorrência, pois como as candidatas estão aumentando, tem que começar a pensar no dote, hahaha.

Bêê Tóó

2 comentários:

Unknown disse...

oi coleguinha!
Passei aqui, depois de um looooongo e tenebroso inverno para dizer oi! Ainda existo, e o pior, não esqueci do churrasco na laje do Chicão!

Bêêêêêêêêê tóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!

Stela disse...

Posso não deixar recado, mas leio todos os posts.....
bêê tóó!!