segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Coleguinhas,

Lendo um post da Elisa (do Ela Fala e Sai Andando), me dei conta de um fato estarrecedor: as minhas calcinhas aumentaram de tamanho!

Fiz 10 anos de casada em outubro e depois de alguma meditação sobre o citado post, cheguei à conclusão de que: ninguém merece... 10 anos!!!

Caramboleta, não é caso de divórcio, de arrumar um amante de 21 anos, colocar Botox, silicone no peito e na b..., fazer uma plástica 'estica tudo' (não necessariamente nessa ordem), mas 10 ANOS DE CASAMENTO ACABAM COM QUALQUER CASAMENTO!!!!! E COM QUALQUER SILHUETA. E COM A VONTADE DE SE ARRUMAR. E COM O ROMANCE. E COM AS LINGERIES SEXY.

Quando eu só namorava, a minha lingerie era súúúper criativa e sexy. Eu lembro que tinha uns bodies de renda que usava nas horas, digamos, apropriadas, só usava conjuntinho combinando, de cores variadas, etc., etc., etc., e olhando na minha gaveta de calcinhas hoje em dia só tem cor da pele e preto, isso sem contar as mais velhinhas e 'confortáveis' para a hora de dormir (às vezes tenho medo de passar mal durante a noite e ser levada para o hospital vestindo a minha calcinha velha de cama, ops, de guerra).

Agora me digam: COR DA PEEEELEE??!!! Não há tesão que sobreviva a cor da pele (também chamada chocolate)!!!!

Ainda bem que meu Marido é um saaaanto que aguenta tuuudo, nem preciso inventar dor de cabeça, mas estou com muita pena dele. Ele tinha uma vida boooa e agora: AH, COITADO!!!

P.S.: Também não ajuda o fato que na citada época a pança estava beeem menor!! e era mais fácil achar modelitos legais que serviam. Agora, nada fica bom, tudo fica 'sobrando', if you know what I mean... daí, a solução são as 'assassinas de casamento'.

Bêê Tóó

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ai meu Deus, que coisa horrível. Eu estou sentindo mais o menos o mesmo, não em relação às calcinhas, mas a toda a minha roupa. Passei do manequim 40/médio, para 42/grande, nas blusas, eu tô tão deprimida. Tô sozinha e acho que assim não vou arrumar ninguém.
:0

Patricia Mascarenhas disse...

Amiga, lendo o seu post tive que parar pra comentar...
Tambem estou casada ha 10 anos e muita coisa mudou, claro... Mas nao as minhas calcinhas nem o numero que vejo na balanca, mesmo depois de 3 filhos! rsrsrs
Li uma vez a muitos anos uma cronica da Patricia Travassos que ela dizia que calcinha bege e' matar um casamento e nunca deixei que isso acontecesse. Ate compro algumas, mas para sair de jeans durante o dia com os meus filhos, mas quando chego em casa e tomo banho, volto a ser a namoradinha de sempre! E o melhor de tudo e' que se eu me cuido, ele se cuida tambem!
Ate pijama para o frio, so compro se for bem bonito.

mas que bom que vc parou pra pensar nisso agora. Uma mudanca faz bem pra todo mundo!

Beijinhos e tudo de bom!