sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não Se Reprima

Coleguinhas,

Vocês já ficaram com uma música na cabeça que não sai nem com reza brava? Já, né?! Caramboleta, que saco!!! O pior é que isso acontece comigo com MUUUITA frequência. Outro dia fiquei a noite toda (eu disse a noite toda, meeeesmo, até sonhei com isso) com a música do novo comercial das fraldas da Mônica.

Vocês já viram? Nem tentem... caráái véé, a música é chata e não sei onde acharam o bebê com cabelo de capacete que aparece.

Bom, voltando ao assunto, outro dia quando estava indo me deitar eu sei lá porque cargas d'água me lembrei da música Não Se Reprima, do Menudo: pronto, a noite inteira aquela lenga-lenga.

Aí lembrei da minha adolescência brega anos 80, com cores cítricas, polainas, sutiãs com ombreiras, tênis coloridos, e é claro, Menudo. Caraca, a gente era tão doida por eles, ai, ai, ai (uíí!!!), eu tinha os LPs (pra quem não sabe olhe aqui), revistas, posteres, sabia as letras... Teve uma colega de colégio que em uma festa chorou e berrou e arrancou os cabelos por causa de uma apresentação cover dos Menudos: só que eram MENINAS fantasiadas. Mas não adiantou, parecia que eram os próprios. Vai entender os fãs.

Agora, diz aí era brega ou não? Mas os 'corpitchos'...

Bêê Tóó

3 comentários:

Deinha disse...

Ai Fêeee lembrei agora...era a louca da ISABELA... lembra dela??? Ela ficava gritando e chorando chamando pelo ROY....hahahahahha ela era doidaaaaaaaa..foi lá no teatro do colégio.
IF YOU´RE NOT HERE!!!!!!!

Bjos

Deinha

PS: nessa época eu era louca no Montanaro do volei e nem ligava para o Menudo...hahaha

Unknown disse...

caráááái véi! 27 seguidores? Ainda vou ter o grande prazer de ver minha coleguinha Fernanda vivendo do blog...

Carlinha disse...

Nooosssa! Isso me fez lembrar de mim,2 da Danny e da Débora, sábados à noite (cruzes!), cantando e dançando essa música na varanda da casa dela. Credo, que meda!kkkkk