quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coleguinhas,

Agora tá confirmado: minha Cunhada (por parte de Marido, hahaha) vai casar.
Em São Paulo.
Ano que vem.
Minicoleguinha vai ser um dos pajens.

Dilema nº 1: Será que vai dar tempo de perder 35 quilos (!!!! brincadeira), fazer uma lipo, ficar com o cabelo da Gisele Bündchen, com o corpo da Sabrina Sato (pq hoje tá mais pra Preta Gil, né?!), bunda empinada, sem vasinhos/varizes... ufa! Acho que vai ser mais fácil nascer de novo.

Mas, vamos combinar né, sou a Mãe do Pajem, tenho que dar pinta de forma decente... afinal de contas, vou aparecer mais que a noiva! Por quê?!

Vocês acham que Minicoleguinha vai entrar na igreja facilmente, acham?! Tendo que passar na frente de 200 pessoas?! CRARO QUE NÃO!!!!

Já combinei que vou ficar no altar com um daqueles carros elétricos (presente dos noivos, claro!) acenando pra ele: aí quem sabe ele sai correndo, com as alianças grudadas na bochecha, pra não perdê-las.

Dilema nº 2: Que roupa vou usar??? Como vai ser em Sampa, podia ser um Daslu, mas na atual conjuntura, acho que vai ter que ser um Daspu mesmo... será que vão notar? Éé, acho que vou ter que 'rodar uma bolsinha' pra arrumar uns trocados pro vestido (alguém aí sabe onde tá o Richard Gere?)... mas aí volto pro dilema 1: a concorrência tá braba e tem que 'mostrar silviço', if you know what I mean.

Bom, vou começar o 'adestramento' de Minicoleguinha, deixar ele mais à vontade em multidões pra 'não fazer feio' e 'dar pinta bonito'.

Bêê Tóó

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ai, ai, coisas difícieis heim! Mas acredito que você consegue atingir todas as metas, afinal o objetivo final bem que vale a pena: fazer bonito no casamento de cunhada.
;)

Deinha disse...

Nossa amiga..... realmente acredito que vc não esteja nem dormindo por causa desse evento hahahahahahhahaha
Mas de qualquer forma te desejo sorte e sucesso nesse evento social
Bjos

Deinha