domingo, 13 de setembro de 2009

Que susto!!!

Orá Coleguinhas, long time no see, né?!

Já contei aqui que o banheiro é um dos meus lugares preferidos para 'meditar': fico lá sentada, pensando na vida, arranco as pontas duplas do cabelo, tiro cutícula, etc., etc., etc. Às vezes demoro tanto que 'neguinho' deve achar que estou com (desculpe o mau jeito) caganeira, hahaha.

Bom, sexta-feira, estava no banheiro do trabalho numa de minhas divagações (acho que era sobre como traduzir sei lá o que) quando, BUUUUMMM!!!, veio um barulho que parecia que o mundo tava explodindo, que tinha caído um airbus em cima do prédio, sei lá, vindo da construção ao lado.

CARÁÁI VÉÉI, o treco foi tão alto que eu meio que pulei sem querer e quase caí dentro da privada... literalmente. Explico: é que o banheiro das meninas não tem tábua, visualizou?!

Agora visualiza a cena dantesca: eu, tendo que ser resgatada de DENTRO do vaso sanitário. Ainda bem que não era o número 2, hahaha

Bêê Tóó

Nenhum comentário: