Orá Coleguinhas,
Estava eu matando o tempo, ops, quer dizer trabalhando, e vendo algumas notícias na nossa querida net quando me deparo com a seguinte importante-mudou-a-minha-vida-essencial-para-sobrevivência notícia:
AS MULHERES PREFEREM OS VAMPIROS E OS HOMENS ZUMBIS. SAIBA A RAZÃO.
Caralhos me fodam, que raio de notícia é essa e, mais importante, por que fui lê-la? A razão para tal notícia deve ser a falta de assuntos mais interessantes no mundo e porque eu me interessei mostra como matei o tempo, ops, trabalhei bem hoje, hahaha.
Mas, falando sério, a matéria dizia que hoje em dia os vampiros estão na moda (vide Crepúsculo, Entrevista com o Vampiro, etc) e que existe uma razão pra isso: no passado os vampiros eram seres imundos, fedidos, horrorosos, mal-vestidos que se escondiam e esperavam alguém passar para chupar (uiiii!) o sangue do infeliz.
Hoje em dia os vampiros são o Lestat do Tom Cruise e o Louis de Brad Pitt ou o Edward Cullen do Robert Pattinson (eu ainda estou esperando algum que seja o Hugh Jackman).
Fala sério, né que mulher não ira querer ter o sangue chupado (uiii!) por um destes?! Só que aí entra toda a 'pisicologia' do negócio, que os vampiros de hoje são bem-sucedidos, cordiais, charmosos (para atrair a presa e não atacá-la como dantes) e por aí vai, e que as mulheres projetam neles seus anseios com relação ao macho real que elas têm em casa ou que querem ter.
Concordo: porque normalmente achamos aqueles que coçam o saco, arrotam, largam a toalha molhada em cima da cama, dão uma rapidinha, viram pro lado e dormem e aí é fácil sonhar com o Lestat, né?!
Por isso que os homens gostam mais de zumbis do que de vampiros: os vampiros estão acima deles em termos de vaidade e charme, mas os zumbis são maltrapilhos, caindo aos pedaços e não estão nem aí pra nada: querem mais é matar todo mundo, sem distinção de raça, cor (do cabelo) ou tamanho do sutiã (ahhh?, entendeu a metáfora?), conclusão: não tem competição!!!
Éééé, garanto que se o Hugh Jackman virasse vampiro vocês ia deixar ele dar uma chupadinha (aahhhh!) no seu sangue, hahaha (eu sei que eu ia).
Bêê Tóó