domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje é Domingo! Amanhã começa tudo de novo, @#$8%%%@@@

Hello Coleguinhas, e Coleguinhos

Hoje digito para vossas senhorias de Nikiti City. Para os mineirim, uai, é Niterói, aquela da ponte.
Que ressaca!!!
Aha!! Pensaram que era de cachaça, né, mas como num bebu, é de comida "mermo"... Ontem foi o niver de Bêê Tóó (minha sobrinha) e cumi qui nem qui como si o mundo fosse acabá: tinha um tal de salgadinho chamado romeu e julieta que era o óó! Então hoje eu estou "sucurizando" o que comi ontem e lembrando que amanhã é o dia internacional do começo de dieta. Para aqueles que estão pensando em começar a sua aqui vai uma dica: apele pra simpatia, que a gente tem que fazer de tudo pra se livrar das gorduras.

Para os que estão acessando o bllóóg hoje ou pela primeira vez, não se esqueçam de votar na enquete que o hoje é o último dia. Depois eu invento outra bobagem. See you!!!


Coleguinha tem que tomar um antiácido urgentemente! Raúúlll!

2 comentários:

Sofia disse...

Coleguinha! Eu também meti o pé na jaca esse fim de semana. Foi uma tpm das bravas. Mas hoje é segunda e dia 1 de dezembro, olha que beleza? Ótimo para começar dieta de fim de ano, pelo menos vai ser a última né. Isso da pra fazer! Até dia 20 de dezembro vai 1 quilinho né... beeeto.

Anônimo disse...

Oi Fê!!!!

Aqui escreve sua amiguinha diretamente da ROÇA PETROPOLITANA...aiaia tô aqui chorando de rir das coisas que vc escreve...desde o show da Madonna até o livro DE ALMA GORDA...KKKK...pior que estou aqui no trabalho rindo sozinha olhando para o computer e meu chefe sem entender nada...deve estar achando que fiquei doida de vez.... :(

Beijos amiga

Deinha

PS: prometo que acompanharei diariamente seu blogggggggggg