sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E agora?

Ontem foi uma empolgação só, aquela correria pra construir o blog (coisa que era totalmente fora da minha realidade) e fui colocando tudo o que veio à cabeça, sem pensar se quem acessar e que não me conheça iria entender tudo aquilo, que dirá gostar ... Mas, como estava na empolgação, nem pensei nisso; só hoje quando resolvi ver o blog.

Bateu então a dúvida: e agora? Sobre o que é o bllóóg? Sobre a minha vida, meu trabalho, meus problemas (nããoo, nínguém merece!), sobre minhas bobeiras (este acho mais provável), sobre os coleguinhas, O QUÊ MINHA GENTE?

Então, como estou em onde de reforma do apê, final de ano, etc, e foi através do bllóóg "Brincando de casinha" que entrei no universo destes diários, por enquanto vou falar de decoração e artesanato, que são coisas que têm me interessado (QUE MULHER CHATA, PÁRA DE ESCREVER ALREADY!!!).


Boa idéia para uma nova enquete: sobre o que é o bllóóg?








2 comentários:

Coquilha disse...

Ae coleguinha entrando na onda de bllóóógs!!! O blog pode ser sobre a sua pessoa mesmo, sobre o âmago da sua essência. De qualquer forma, vamos estar sempre usando piadinhas internas, afinal de contas elas sempre vão estar estando sendo engraçadinhas ehhehe, mesmo de a pessoa não for estar entendendo.

Nanda Albuquerque disse...

Ô dóó! Ninguém merece só ouvir as piadinhas internas. Falando nisso, olha os dedinhos ...
kkkkk!