Long time no see!
Pois é, depois de séééculos sem escrever voltei, não sei se para ficar, vamos ver.
Algum tempo atrás li que os nossos sonhos acompanham o nosso crescimento e eu acho que isso é verdade.
Desde nova tenho uns sonhos bem doidos, alguns recorrentes, e já ouvi dizer que isso tem a ver com a nossa personalidade, tipo: sonhar que está voando, imaturidade... não conseguir abrir os olhos durante o sonho, sei lá o que era... tentar achar alguma coisa e nunca conseguir, medo...
Eu me lembro que adolescente eu já sonhei que o meu quarto era um aquário e eu nadava nele junto com um golfinho (!!!!); depois que assisti o filme Stallone Cobra, passei uma temporada sonhando com aquela faca serrilhada do bandidão: no sonho eu estava fazendo um piquenique, alguém ia cortar o bolo e... tcharã! aparecia a facona; ou então eu estava na fila do banco e na hora que ia ser atendida o caixa enlouquecia e... tcharã! tirava a facona do bolso... juro que não sei porque isso acontecia, já que o mais assustador naquele filme sem dúvida era o Stallone com um palito de dentes na boca O FILME INTEIRO!
Fui envelhecendo, ops, quer dizer, amadurecendo, e os sonhos se sofisticaram. Hoje em dia eles têm meio que um roteiro hollywoodiano, à la CSI, Criminal Minds e NCIS. Acho que em outra encarnação eu já fui policial, vai saber. Fora as minhas aventuras em que já 'combati' bandidos, vampiros, monstros extraterrestres, um transformer, o Roberto Carlos e... facas serrilhadas, uuuiii!!! Devo ter complexo de heroína, misturado com superioridade, com um tiquinho de falsa modéstia.
E que sonhos vívidos, acordo até suada! Agora, se é assim por que não sonho com o Wolverine querendo me enfiar (eeeebaaaa!) as garras de adamantium, hein?hein?hein?
Acho que eu já passei da fase dos blockbusters e podia agora cair nas comédias romântica, né? Pensando melhor, poderia ser logo uns de censura 21 anos que esses romances são muito água-com-açúcar e eu já estou numa fase mais hard core, hahahahahahah!!!
Olha aí pra quem não conhece: Stallone Cobra!