sexta-feira, 6 de maio de 2011

AS MÃES SÃO O MÁXIMO!!!!!

Resolvi compartilhar com vocês uma historinha singela, cheia de verdades incontestáveis que vem rolando na net, e que simboliza esse dia perfeitamente:

"A minha mulher caminhava com minha filha de 3 anos, quando esta apanhou qualquer coisa do chão e já ia por na boca.

Minha mulher então ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.

- Mas por quê, mamãe? - perguntou ela.

Ela respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios, e que isso poderia lhe fazer mal...

Nesse momento minha filha olhou-a com admiração e perguntou:

- Mãe, como sabe tudo isso? Você é tão inteligente...

A minha mulher respondeu-lhe:

- Todas as Mães sabem essas coisas e muitas outras. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber de tudo para proteger o filho, senão não pode ser Mãe.

Caminharam em silêncio, e depois de pensar no assunto por alguns minutos, a minha filha de repente disse:

- Ah, já percebi... Se não passasse no teste você seria o Pai.

- Exatamente, respondeu minha mulher, com um grande sorriso na boca."

Desejo a todas nesse dia das Mães, que possamos estar sempre presentes nas vidas de nossos filhos, sendo responsáveis por protegê-los de tudo e de todos, que eles nos perdoem por protegê-los de tudo e de todos e que no final, eles estejam realmente protegidos de tudo e de todos.

E, me perdoem os Pais, mas Mãe é Mãe...

Mãe, eu TE Amo.

Bêê Tóó

Nenhum comentário: