sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Antes e Depois

Orá Coleguinhas,

Eu gosto muito de decoração e coleciono algumas revistas sobre o assunto, além de pesquisar na internet. Com toda essa preocupação com o meio ambiente fala-se bastante em reciclagem e uma das coisas que tenho visto na blogsfera é o reaproveitamente de móveis, dando uma nova cara ao mesmo, com o uso de tinta e até de contact.

Bom, então resolvi entrar na onda e dar cara nova a um gaveteiro que tenho. Ele já estava todo acabado, tadinho, e eu estava pensando em pintar, mas ainda não tinha tido coragem de lixar, pintar, me sujar, misturar tinta... com spray acho que ia pintar tudo, menos o móvel.

Daí, lembrando de vários blogs que visito, veio à cabeça o uso do contact, mas eu estava meio cética: será que não vai ficar com cara 'quebrei um galho, espero que ninguém note'? E os recortes, e as bolhas?

What the hell, resolvi tentar, e aqui está o primeiro Antes e Depois do Dando Pinta:

ANTES





DEPOIS
A segunda foto já mostra o dito cujo junto à mesa do computador, que foi comprada laqueada. Assim, de longe, parecem iguais... ficou tudo lindo e maravilhoso (claro que ficaram algumas bolhas, algumas imperfeições, mas levando em consideração que não consigo um pintor que preste nessa cidade - vide a parede descascada - essa foi a melhor solução, not to mention que já deu outra cara no ambiente.
Que tal, coleguinhas, já dá pra abrir um negócio? hahaha.
Bêê Tóó.
P.S.: Deem (cadê o chapeuzinho, buá, buá!) uma passada no Dando Pinta no Atelier que lá eu mostro algumas outras coisas que fiz com o contact. O link tá aíd o lado...

Um comentário:

Stela disse...

Adorei!!! Ficou muito bom!!!
bêê tóó