domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje é Domingo! Amanhã começa tudo de novo, @#$8%%%@@@

Hello Coleguinhas, e Coleguinhos

Hoje digito para vossas senhorias de Nikiti City. Para os mineirim, uai, é Niterói, aquela da ponte.
Que ressaca!!!
Aha!! Pensaram que era de cachaça, né, mas como num bebu, é de comida "mermo"... Ontem foi o niver de Bêê Tóó (minha sobrinha) e cumi qui nem qui como si o mundo fosse acabá: tinha um tal de salgadinho chamado romeu e julieta que era o óó! Então hoje eu estou "sucurizando" o que comi ontem e lembrando que amanhã é o dia internacional do começo de dieta. Para aqueles que estão pensando em começar a sua aqui vai uma dica: apele pra simpatia, que a gente tem que fazer de tudo pra se livrar das gorduras.

Para os que estão acessando o bllóóg hoje ou pela primeira vez, não se esqueçam de votar na enquete que o hoje é o último dia. Depois eu invento outra bobagem. See you!!!


Coleguinha tem que tomar um antiácido urgentemente! Raúúlll!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E agora?

Ontem foi uma empolgação só, aquela correria pra construir o blog (coisa que era totalmente fora da minha realidade) e fui colocando tudo o que veio à cabeça, sem pensar se quem acessar e que não me conheça iria entender tudo aquilo, que dirá gostar ... Mas, como estava na empolgação, nem pensei nisso; só hoje quando resolvi ver o blog.

Bateu então a dúvida: e agora? Sobre o que é o bllóóg? Sobre a minha vida, meu trabalho, meus problemas (nããoo, nínguém merece!), sobre minhas bobeiras (este acho mais provável), sobre os coleguinhas, O QUÊ MINHA GENTE?

Então, como estou em onde de reforma do apê, final de ano, etc, e foi através do bllóóg "Brincando de casinha" que entrei no universo destes diários, por enquanto vou falar de decoração e artesanato, que são coisas que têm me interessado (QUE MULHER CHATA, PÁRA DE ESCREVER ALREADY!!!).


Boa idéia para uma nova enquete: sobre o que é o bllóóg?








quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Primeira Pinta na Internet

Bom Dia Coleguinhas e Novos Coleguinhas que Um Dia Participarão do Meu Blllooog!

Criei este espaço depois de ter ficado com inveja da idéia da coleguinha Coquilhando e resolvi copiáá-lala.
A idéia do nome "Dando pinta ..." veio de uma piadinha interna entre os coleguinhas do trabalho, que passaram a usar a expressão para se referir a tudo que tenha "duplo sentido" (sacaram?! - não?! - é realmente meio confuso).
Agora uma pergunta pertinente: você gosta de fofoca? Não? E de Tutubarão? (hahaha - outra piada interna, que só será entendida pelos maiores de 30 [!!!])