sábado, 16 de outubro de 2010

Isso Só Acontece Comigo!

Caramboleta, Coleguinhas...

Ninguém merece ser acordada no meio da noite pela vizinha TRANSANDO e gemendo como se o mundo fosse acabar... Isso só acontece comigo...

Estava eu dormindo o sono dos justos, tendo um sonho super hiper mega meigo, inocente, angelical, ni qui no meio da ação toda começo a ouvir um barulho que não fazia parte do contexto. Resultado: acordei e percebi que o tal barulho era real e bem alto.

Daí, acordei né, fazer o quê, e não consegui voltar a dormir. Então aquela gemeção foi me deixando assim, meio que, sei lá, sabe?, e era um tal de AI, AI, AAAAIIII, AI AMOOOOOR!!!

Caralhos me fodam (pensando bem era isso mesmo que estava acontecendo), eu não conseguia dormir, de repente parou, mas aí eu já tava ligadona (if you know what I mean), maridão roncando, pensei 'agora vai dar pra pegar no sono'. Daí rolou uma meia hora em que eu fiquei pra lá e pra cá, quase lá (ui!) pra conseguir dormir E... COMEÇOU DE NOVO!!!!!

Ainda bem que maridão acordou...

Bêê Tóó

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

ATRASADO, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA...


BÊÊ TÓÓ

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Antes e Depois

Orá Coleguinhas,

Eu gosto muito de decoração e coleciono algumas revistas sobre o assunto, além de pesquisar na internet. Com toda essa preocupação com o meio ambiente fala-se bastante em reciclagem e uma das coisas que tenho visto na blogsfera é o reaproveitamente de móveis, dando uma nova cara ao mesmo, com o uso de tinta e até de contact.

Bom, então resolvi entrar na onda e dar cara nova a um gaveteiro que tenho. Ele já estava todo acabado, tadinho, e eu estava pensando em pintar, mas ainda não tinha tido coragem de lixar, pintar, me sujar, misturar tinta... com spray acho que ia pintar tudo, menos o móvel.

Daí, lembrando de vários blogs que visito, veio à cabeça o uso do contact, mas eu estava meio cética: será que não vai ficar com cara 'quebrei um galho, espero que ninguém note'? E os recortes, e as bolhas?

What the hell, resolvi tentar, e aqui está o primeiro Antes e Depois do Dando Pinta:

ANTES





DEPOIS
A segunda foto já mostra o dito cujo junto à mesa do computador, que foi comprada laqueada. Assim, de longe, parecem iguais... ficou tudo lindo e maravilhoso (claro que ficaram algumas bolhas, algumas imperfeições, mas levando em consideração que não consigo um pintor que preste nessa cidade - vide a parede descascada - essa foi a melhor solução, not to mention que já deu outra cara no ambiente.
Que tal, coleguinhas, já dá pra abrir um negócio? hahaha.
Bêê Tóó.
P.S.: Deem (cadê o chapeuzinho, buá, buá!) uma passada no Dando Pinta no Atelier que lá eu mostro algumas outras coisas que fiz com o contact. O link tá aíd o lado...