Coleguinhas,
Recebi este texto pela internet, achei muito legal. Na falta de material original vamos 'plagiando' os outros...
PENSA QUE SÓ AS MULHERES PODEM SER COMPARADAS A UM AVIÃO? NÃO MESMO!
OS HOMENS SÃO OS VERDADEIROS AVIÕES...
O HOMEM, ATÉ OS 20 ANOS:
AVIÃO DE PAPEL:
SOMENTE VOOS RÁPIDOS, DE CURTO ALCANCE E DURAÇÃO. (É VERO!)
DOS 20 A0S 30:
CAÇA MILITAR:
SEMPRE A POSTOS, 7 DIAS POR SEMANA. ATACA QUALQUER OBJETIVO. CAPAZ DE EXECUTAR VÁRIAS MISSÕES, MESMO QUANDO SEPARADAS POR CURTOS INTERVALOS DE TEMPO. (NOOOOSSAAAAA!!)
DOS 30 AOS 40:
AERONAVE COMERCIAL DE VOOS INTERNACIONAIS:
OPERA EM HORÁRIO REGULAR. DESTINOS DE ALTO NÍVEL. VOOS LONGOS, COM RAROS SOBRESSALTOS. A CLIENTELA CHEGA COM GRANDE EXPECTATIVA; AO FINAL SAI CANSADA, MAS SATISFEITA.
DOS 40 AOS 50:
AERONAVE COMERCIAL DE VOOS REGIONAIS:
MANTÉM HORÁRIOS REGULARES. DESTINOS BASTANTE CONHECIDOS E ROTINEIROS. OS VOOS NEM SEMPRE SAEM NO HORÁRIO PREVISTO, O QUE DEMANDA MUDANÇAS E ADAPTAÇÕES QUE IRRITAM A CLIENTELA.
DOS 50 AOS 60:
AERONAVE DE CARGA:
PREPARAÇÃO INTENSA E MUITO TRABALHO ANTES DA DECOLAGEM. UMA VEZ NO AR, MANOBRA LENTAMENTE E PROPORCIONA MENOR CONFORTO DURANTE A VIAGEM. A CLIENTELA É COMPOSTA MAJORITARIAMENTE POR MALAS E BAGULHOS DIVERSOS. (EXCETO SE FOR O ROBERTO JUSTUS, O MARCELO CARVALHO [DA LUCIANA GIMENEZ, SACOU?!])
DOS 60 AOS 70:
ASA DELTA:
EXIGE EXCELENTES CONDIÇÕES EXTERNAS PARA ALÇAR VOO. DÁ UM TRABALHO ENORME PARA DECOLAR, E DEPOIS EVITA MANOBRAS BRUSCAS PARA NÃO CAIR ANTES DA HORA. APÓS ATERRISAGEM, DESMONTA E GUARDA O EQUIPAMENTO. (AINDA BEM...)
DOS 70 AOS 80:
PLANADOR:
SÓ VOA EVENTUALMENTE E COM AUXÍLIO. REPERTÓRIO DE MANOBRAS EXTREMAMENTE LIMITADO. UMA VEZ NO CHÃO, PRECISA DE AJUDA ATÉ PARA VOLTAR PARA O HANGAR. (AH, COITADO!!!)
APÓS OS 80:
MODELO ANTIGO:
SÓ ENFEITE. (QUE MALDADE!)
Bêê Tóó
terça-feira, 1 de junho de 2010
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