domingo, 3 de agosto de 2014

Você Sabe que Passou dos 40 Quando...

Você sabe que passou dos 40 quando para e pensa que o filho da sua vizinha, que você conheceu bem novo, já está indo pra faculdade; quando a filha adolescente da sua amiga dá o primeiro beijo (de verdade) na boca; quando conhece na manicure uma menina que está se formando naquele dia e você lembra que já tem 20 (!!!!!) anos de formada; quando o seu filho, que era bebê quando você começou a escrever esse blog, já vai fazer 8 anos e não quer que a mãe o acompanhe na entrada do colégio; enfim, você sabe que passou dos 40 quando... você faz 43 anos!!!

E quando você se dá conta que o ator de Karatê Kid, o ORIGINAL, já tem 50 anos, que o Mel Gibson tem netos, que o Arnold Schwarzenegger tá precisando usar sutiã de tão mole e flácido e que a Michelle Pfeiffer está sendo chamada pra fazer papel de avó no cinema, aí você pensa: FUDEU!!!

Daí pra frente é morro abaixo: você vai postar no Facebook os filmes da adolescência, os clipes das músicas que você ouvia, vai relembrar com azmiga dos gatinhos que vocês pegavam e que agora estão barrigudos (da gentchi ninguém fala, faizfavô!), e vai dando uma gastura, uma tristeeza, um desamor, um desespero!!! Haja antidepressivo!!!

Bêê Tóó, que eu vou ali ouvir minhas fitas gravadas do Baú do Rock...