quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARRIE, EU TE ODEIOOOO!!!!!

Orá Coleguinhas,

Preciso desabafar: EU ODEIO SEX AND THE CITY! Pronto! Falei! Ufa! Assisti Sex and the City 2 e, francamente, EEEECAAAA!!

No tal do casamento dos dois amigos gays (ATENÇÃO QUEM NÃO VIU O FILME, VOU CONTAR TUUUUDO!)... a Blearrie (mistura de bleargh! e Carrie) me aparece com um cabelo parecido com a Maria Bethânia nos anos 70 preso de um jeito antes, e no casamento ele está preso de outro, e com menos volume (ediçããããoooo!).

E quem são os noivos pra terem a Liza Minelli como juiza de paz e animadora da festa? Totalmente fora de contexto, foi só pra ela aparecer e fazer a festa dos gays, que clichê...

E dois anos de casamento e já estão em crise? Imagine aos 7 então. E o Big (não sei o porque do apelido, pois não assisti à série), parece que já tem uns 60 anos, só quer saber do sofá.

Agora, a história de irem pra Abu Dhabi foi só desculpa para elas mostrarem o guarda-roupa... fala sério: quem tem dinheiro pra só usar alta costura? quem cozinha usando Valentino (bem feito, a Charlotte ficou com marca de geléia na bunda)? Daí elas resolvem fazer um passeio no deserto, as roupas totalmente fora do contexto, a Miranda chega com dezenas de sacolas (porque elas não levaram roupas suficiente, claro) com roupas "apropriadas" pro passeio de camelo. Caralhos me fodam, estavam pior do que as anteriores! Quem anda de camelo de salto alto?

Mas, acho que o pior de tudo é a baixaria da Sexomantha, que mulher ninfomaníaca! E a cena dela passando creme nas partes pudendas no escritório, com a calcinha abaixada foi de extremo mau gosto. Já tínhamos entendido que ela estava fazendo 'de um tudo' pra não entrar na menopausa e ficar com cara de velha. E as cenas de sexo que ela protagoniza são horríveis. Me lembrou de quando ela participou do fime Porky's (sim, Kim Cattral tem um passado obscuro) e a sua personagem tinha o apelido de Lassie, porque qdo se excitava ela uivava feito uma cadela (!!!!)... parece que continua assim.

Bom, da Chatalotte e da Mirritaranda nem tenho o que falar, porque acho que elas só estavam no filme porque fizeram parte da série, blá, blá, blá, e era a primeira preocupada com a babá gostosa (e que no final vemos que é lésbica, how convenient) e o marido e a segunda tinha uma história chata do chefe que não a respeitava. Ou seja, encheção de linguiça.

Ah, pior de tudo foi a Blearrie ficar p... por causa da crítica ruim do livro novo e encontrar um ex no meio do mercado da cidade. Daí marca um encontro e vai com vestido que mal segura os 'peitchos' e que tinha um rasgo que ia até o útero, quase... depois ficou culpada porque os dois se beijaram. Há! Se ela não queria que isso acontecesse, devia ter ido de burka.

Pronto, precisa botar pra fora essa angústia, esse sofriemento, esses gases... Agora, se você me achou uma louca invejosa, tudo bem. Gosto é que nem cabelo... tem gente que nem tem.

Bêê Tóó

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!

Que em 2011 nossas expectativas de paz se concretizem.

Bêê Tóó